Fábio Dias
05/03/2014
Garça 

Sprimg Sport acerta com PPA para apoio master do MAC na Série A-2

Empresa garcense passa a ocupar o principal espaço da frente da camisa do clube

   Empresa garcense passa a ocupar o principal espaço da frente da camisa do clube

A diretoria da Sprimg Sport, empresa gestora do MAC (Marília Atlético Clube), anunciou na noite da última sexta-feira (28) a empresa PPA, de Garça, como a nova marca principal da camisa do clube para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista. O apoio master vale até o fim da competição.

O novo parceiro foi apresentado em reunião na diretoria do clube, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, com a presença de dirigentes da empresa e do clube. A PPA passa a ocupar o principal espaço da frente da camisa.

Em contrapartida, a empresa garcense oferecerá apoio técnico e logístico para os próximos jogos do MAC na disputa da Série A-2. “A PPA é uma marca nacional, mas Marília é a nossa casa também”, afirmou o presidente da empresa, o empresário Flávio Peres.

Atual diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) na Alta Paulista, Peres avalia o apoio ao Marília como uma oportunidade de divulgar a região. “É muito importante que a indústria seja amiga da cidade e do esporte”, destacou.

O apoio da PPA se soma ao de outras seis empresas que já estampam a camisa do MAC neste Paulista - Fisk, Unimed Marília, Amigão Supermercados, Comauto e Mariflex. A diretoria, no entanto, segue em busca de novos parceiros para a temporada.

“É uma grande alegria poder contar agora com o apoio da PPA, que nem de Marília é”, agradeceu a presidente da Sprimg Sport, Regiane Melle. “Mas o clube segue aberto a novos parceiros”, avisou. “É o nome da cidade que fica em evidência pelo futebol”.

Além de Regiane Melle, a parceira do Marília foi representada na reunião pelo diretor geral Roberto Paulino. Ainda pelo clube participaram da reunião o supervisor José Luis Todeschini, os conselheiros Arquibaldo Eustáquio de Brito (Bado) e Marcos Flaitt e o técnico Luis dos Reis.

Além de seu presidente, Flávio Peres, a PPA foi representada no anúncio pelo diretor Samuel Peres, o gerente comercial Reinaldo Júnior e Reinaldo Portelinha, do Marketing. 

Fonte: Diário de Marília

 

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.