Fábio Dias
14/04/2016
Garça 

Prefeitura de Garça amplia trabalho de pintura de sinalização de solo

A Prefeitura Municipal de Garça amplia as ações para a melhoria do trânsito na cidade

    A Prefeitura Municipal de Garça amplia as ações para a melhoria do trânsito na cidade. Ao longo dos últimos dias, várias ruas da cidade passaram a contar com novas sinalizações de solo, com a indicação de "Pare" de faixas de pedestres, lombadas, entre outras, visando aumentar a segurança para pedestres e motoristas.

De acordo com Mário Augusto Batista Assis, coordenador do setor de trânsito da Prefeitura, outras intervenções estão sendo efetuadas nas proximidades das escolas e de locais públicos.

"Estamos, nesses locais, efetuando a pintura de solo de faixas brancas e vermelhas, que é um tipo de sinalização diferenciada, indicando locais em que o motorista deve ter uma atenção redobrada", sustentou.

Outra ação que vem sendo desenvolvida pela Prefeitura de Garça é quanto aos pontos de ônibus. O setor de trânsito passou a realizar, em conjunto com a Secretaria de Obras, um trabalho de reforma nesses equipamentos públicos.

Dentre os pontos que passaram por recuperação nos últimos dias está o do Morada do Sol, nas proximidades do Núcleo de Educação Infantil "Karina Lopes Chiquini", o do Jardim Takeo Toyota e outro instalado na Praça Pedro de Toledo, no Centro.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.