Fábio Dias
13/07/2016
Garça 

Departamento de Fiscalização constata vigilantes irregulares no município

Existem alguns profissionais trabalhando de forma irregular e este comportamento pode trazer prejuízos.

O Departamento de Fiscalização Municipal está atento ao trabalho dos vigilantes noturnos na cidade. Existem alguns profissionais trabalhando de forma irregular e este comportamento pode trazer prejuízos.

Já foi constatado alguns vigilantes sem a devida autorização do município para exercer o trabalho e até mesmo alguns vigilantes sem habilitação. Por isso, o diretor do setor de fiscalização, Marcos Roberto Pelate pediu, em entrevista a UniRádio, para população que antes de contratar esse profissional que confira se ele está legalizado junto ao município para exercer o trabalho.

Além de todo este problema envolvendo documentação ainda existe o costume dos vigias noturnos de apitar durante a ronda pelos bairros durante a madrugada e isto tem gerado transtornos à população. O silêncio da noite nas ruas quase desertas é cortado pela sirene ou pelos apitos. O barulho avisa os moradores que o vigilante noturno está na área. Tudo isso tem que ser feito com muito critério e com bom senso.

Segundo Pelate, muitos vigilantes estão regularizados, mas, também existem alguns que estão trabalhando irregularmente, cabe ao cidadão que vai contratar este profissional conferir se o contratado está trabalhando de acordo com a lei vigente no município.

Para outras informações e denúncias, o Departamento de Fiscalização Municipal está localizado à av. Dr. Rafael Paes de Barros, 129, ao lado dos Correios e o telefone é o 3407 6614.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.