Fábio Dias
29/03/2018
Garça Esporte 

PAT divulga oportunidades de trabalho em Garça

O Programa de Amparo ao Trabalhador em Garça – PAT – divulga oportunidade de trabalho na cidade.

O Programa de Amparo ao Trabalhador em Garça – PAT – divulga oportunidade de trabalho na cidade. Segundo assessoria de Comunicação da Prefeitura, são três vagas para tratorista agrícola I. Serão feitos nove encaminhamentos para a entrevista com o contratante entre os interessados. Não é exigido nível de escolaridade. São requisitos para o desempenho da função: experiência comprovada em carteira, ter CNH na categoria "B". Salário inicial de R$ 1.300,00 + vale alimentação. Horário de trabalho: 7 horas às 16h48 e das 17 horas às 2h48. Necessário apresentação de currículo junto com a documentação exigida.

De acordo com a divulgação também existe uma vaga para agente de limpeza. Serão feitos dez encaminhamentos para a entrevista com o contratante entre os interessados. Formação escolar do fundamental incompleto. Requisitos solicitados: experiência em carteira, disponibilidade para executar serviços de conservação, higiene e limpeza de recintos e acessórios segundo normas de procedimento operacionais. Salário de R$ 1.110,70 + vale alimentação/vale refeição + vale transporte. Horário de trabalho: das 7 às  17 horas de segunda a sexta-feira e aos sábados das 7 às 11horas. Necessário apresentação de currículo junto com a documentação exigida.  

Quem se interessar deve procurar a sede do PAT na Rua XV de Novembro, 110, centro, telefone: (14) 3471-2267, das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos de carteira de trabalho, cartão cidadão ou cartão do PIS, RG original e CPF original.

Os encaminhamentos serão encerrados a qualquer momento quando atendidas as exigências do contratante.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.