Fábio Dias
28/03/2018
Garça Região 

Subsídio Distrital: Rotary Club de Garça doa 40 cadeiras para Creche

O Rotary Club de Garça realizou a doação de 40 cadeiras para a Creche Virgilia Carvalho Pinto, dentro do projeto Subsídio Distrital da Fundação Rotária.

O Rotary Club de Garça realizou a doação de 40 cadeiras para a Creche Virgilia Carvalho Pinto, dentro do projeto Subsídio Distrital da Fundação Rotária.

As cadeiras farão parte do Projeto Cinema, que é desenvolvido com as crianças. Para a coordenadora da creche, Andressa Mastrote Faria Barbosa, é relevante essa doação. “As crianças ficaram muito felizes, pois trouxe principalmente conforto para elas e sem dúvida deu mais qualidade para o aprendizado tanto que eles pedem para irem logo para o Projeto Cinema para desfrutar de um momento mais agradável, falou Andressa

Segundo o Presidente Antonio Carlos Belarmino Braga, “Os Subsídios Distritais financiam atividades menores e mais curtas que atendem a necessidades da sua comunidade e de comunidades no mundo todo. Cada distrito escolhe quais atividades custeará com esses subsídios”, comentou. “Se o seu clube estiver procurando financiamento por meio do Subsídio Distrital, solicite-o diretamente ao seu distrito. Cada distrito administra seus próprios programas de subsídios. Consulte seus administradores para saber mais sobre os recursos financeiros disponíveis, formulários de solicitação, diretrizes, prazos e qualquer outro requisito”, finalizou.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.