Lucas Dias
27/04/2018
Garça ACIG 

Acontece amanhã 1.º Encontro de Ex-Presidentes da Acig

Amanhã, dia 28 de abril, o sábado será marcado por rodas de conversa no 1.º Encontro dos Ex-Presidentes da Associação Comercial e Industrial de Garça.


Amanhã, dia 28 de abril, o sábado será marcado por rodas de conversa no 1.º Encontro dos Ex-Presidentes da Associação Comercial e Industrial de Garça. O evento será realizado no Salão de Eventos da Acig, a partir das 11h30, e traz por promessa a descontração e a alegria. Todos poderão, relembrar os velhos tempos, ver os caminhos tomados pela associação, “dar os pitacos” e saber como os trabalhos são realizados atualmente.

“Nós temos a certeza de que será um momento muito importante. Cada um teve sua importância na construção da história da associação. Cada um contribuiu para que hoje chegássemos ao patamar que chegamos. Hoje a Acig desfruta de um bom conceito, mas nossa trajetória não foi construída de ontem para hoje. São anos de erros e acertos, de tratativas, de buscas e de aprimoramentos. Há sempre uma continuidade e um aprendizado em cada nova gestão”, falou o atual presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Saboreando um churrasco no almoço, a carne será pano de fundo, para a conversa que promete ser longa e proveitosa. Há sempre o que aprender. A sempre o que ensinar e sempre é bom relembrar.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.