Lucas Dias
20/04/2018
Garça ACIG 

Caravana para Exposec sai dia 24 de maio de Garça

Entre os dias 22 e 24 de maio acontece em São Paulo a 21.ª edição da EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança, que é considerada o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança.

Entre os dias 22 e 24 de maio acontece em São Paulo a 21.ª edição da EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança, que é considerada o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança. Nesta edição ela traz atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial. Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Garça estará participando do evento, com o objetivo de ampliar relacionamentos e conhecimentos.

Conforme explicado pelo presidente da Acig, João Francisco Galhardo, a associação abriu vagas para a Feira Exposec 2018, e uma caravana estará no evento no dia 24 de maio.

“Já abrimos a inscrição e os interessados podem entrar em contato com a ACIG, pois as vagas são limitadas”, falou Galhardo.

Será cobrado R$ 50,00 por pessoa, mas como lembrou o presidente o valor é irrisório se for considerado o conforto de ir diretamente para a feira e poder participar de um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2017).

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) a Exposec é realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, e figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

“Garça atua de forma significativa nesse segmento e é muito importante que nossos empreendedores visitem o espaço. Muitas vezes o maior ganho são os contatos feitos, as trocas de experiências. Isso é muito importante”, falou Galhardo.

Simultaneamente à EXPOSEC, também acontece a TecnoMultimedia InfoComm Brasil, com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. A feira é organizada pela Avi Latina América em parceria com a Cipa Fiera Milano.

Outra feira simultânea é a Enersolar + Brasil, voltada para a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e de biomassa. A feira tem como objetivo, promover o desenvolvimento do setor e apresentar ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis. A feira é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano.

“Aos interessados, por gentileza entrar em contato na ACIG, pois as vagas são limitadas. Qualquer dúvida estamos à disposição”, salientou o presidente.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.