Lucas Dias
30/04/2018
Garça ACIG 

Comércio garcense não abre amanhã, feriado de 1.º de Maio


Amanhã, dia 1.º de Maio, é comemorado o Dia do Trabalho, sendo feriado nacional. As instituições públicas do estado e do município decretam ponto facultativo hoje, dia 30 de abril, e não funcionarão no dia 1º de maio.

Amanhã, dia 1.º de Maio, é comemorado o Dia do Trabalho, sendo feriado nacional. As instituições públicas do estado e do município decretam ponto facultativo hoje, dia 30 de abril, e não funcionarão no dia 1º de maio. O comércio não funcionará amanhã e os supermercados têm horário diferenciado.

Quanto às atividades tidas como essenciais, como postos de combustíveis, farmácias ou outras que tenham autorização legal ou judicial, poderão funcionar normalmente, obedecendo às escalas de trabalho dos empregados.


O gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), Fábio Dias, parabeniza os trabalhadores, por esse dia que os homenageia pelo esforço e dedicação diária.

“Hoje é o Dia do Trabalho, Dia Internacional dos Trabalhadores. Este não é apenas um dia de descanso, é também uma homenagem às diversas categorias de trabalhadores e de todo o processo e luta. Também somos trabalhadores e deixo os parabéns em especial aos comerciantes e aos comerciários garcenses que juntos buscam o melhor para nossa cidade”, falou Dias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.