Lucas Dias
23/04/2018
Região 

INSS procura imóvel para alugar em Marília

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está procurando um imóvel para alugar na cidade de Marília, no Estado de São Paulo, pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis até 48 meses a critério da administração do órgão.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está procurando um imóvel para alugar na cidade de Marília, no Estado de São Paulo, pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis até 48 meses a critério da administração do órgão. No local funcionarão a Gerência Executiva, a Procuradoria e a Agência da Previdência Social - Atendimento de Demandas Judiciais do INSS na cidade. O prazo para entrega das propostas vai até as 11h do dia 11 de maio.
Os interessados podem obter mais informações e entregar as propostas de imóveis na Seção de Logística, Licitações e Contratos e Engenharia da Gerência Executiva do INSS em Marília, na Avenida Sampaio Vidar, 904, centro, Marília, de segunda a sexta-feira. Informações adicionais podem ser obtidas pessoalmente no mesmo endereço ou pelos telefones (14) 3422-4433, 3311-7303 e 3311-7351.

Características do imóvel: Ter área construída entre 2.000 m² e 3.100 m², localizado no perímetro central urbano da cidade de Marília ou em bairros nos arredores do centro, com acesso a transporte público, estar adequado às normas de acessibilidade (NBR 9050/2015), tanto para a área de atendimento ao público como para a área de uso exclusivo dos servidores.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.