Lucas Dias
23/04/2018
Região 

IRPF: Etecs de Marília e Vera Cruz prestam consultoria gratuita aos cidadãos

Mais de 60 unidades do Centro Paula Souza participam da ação, que segue até o próximo dia 30 em várias regiões do Estado de SP

Quem ainda não fez sua declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2018, que tem prazo até o fim de abril para ser entregue, pode contar com a consultoria gratuita das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.

Até o próximo dia 30, o serviço segue em 19 unidades do Centro Paula Souza, nos seguintes municípios: Barueri, Batatais, Bebedouro, Campinas, Capital, Itararé, Mairiporã, Marília, Nova Odessa, Osasco, Ribeirão Pires, Santana de Parnaíba, Santa Rosa de Viterbo, São Simão, Sorocaba e Vera Cruz.

Ao todo, mais de 60 Etecs e Fatecs participaram da ação, que começou em março, em várias regiões do Estado.

O atendimento é realizado por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, há número de vagas limitado e é necessário se inscrever pela internet.

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2017, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros).

Na região o serviço será prestado pelas Etecs de Marília e Vera Cruz no próximo dia 26 de abril.


Serviço:

Marília

Etec Antônio Devisate
Avenida Castro Alves, 62 – Somenzari
Quando: 26 de abril, das 19h30 às 22 horas

Atenção: Levar 1 quilo de alimento não perecível


Vera Cruz

Etec Paulo Guerreiro Franco
Estrada Ribeirão da Garça, Km 3 – Zona Rural
Quando:  26 de abril, das 19h30 às 22 horas
Atenção: Levar 1 quilo de alimento não perecível


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.