Lucas Dias
19/04/2018
Garça Esporte 

LANÇAMENTO DA 2ª COPA ROTARY DE FUTSAL

conteceu na noite de quarta-feira, na sede do Rotary Club de Garça, o lançamento oficial da 2ª Copa Rotary de futsal, que será realizada em comemoração ao aniversário de Garça, no próximo dia 5 de maio.

Aconteceu na noite de quarta-feira, na sede do Rotary Club de Garça, o lançamento oficial da 2ª Copa Rotary de futsal, que será realizada em comemoração ao aniversário de Garça, no próximo dia 5 de maio.

Na ocasião foram apresentados os troféus de campeão e vice, que neste ano homenagearão dois destacados integrantes (foto) do clube de serviços garcense: Aparecido Caldamone (campeão) e Antonio Fernandes de Souza (vice). No ano passador foram homenageados Carlos Ferrari e João Vizoto.

Na ocasião o presidente do Rotary Club de Garça, Antonio Carlos Belarmino Braga, afirmou que a competição será promovida em conjunto com a SEJEL – Secretaria Municipal de Esportes, Lajer e Juventude, através do secretário Cassio Zancopé, e espera um sucesso bem maior que a primeira edição.

Já o tesoureiro Enéas filho destacou que se no ano passado foram arrecadados em torno de 600 quilos de alimentos, a meta neste 2ª Copa é atingir uma tonelada de alimentos. Importante ressaltar que toda a arrecadação é destinada a uma entidade de caridade da cidade. Os times participantes contribuirão com 20 quilos de alimentos. Um motivo mais que justo para todos colaborarem, principalmente os esportistas garcense. O torneio será disputado em três etapas, com a final marcada para o dia 04 de maio, no Ginásio João Gonzalez.

E como ontem foi comemorado o dia do Exército Brasileiro, esteve presente o Sargento Robert Trovão Costa, atual comandante do Tiro de Guerra de Garça, que falou da importância do exército brasileiro. Durante o seu pronunciamento, o Sargento Trovão enalteceu o trabalho do clube de serviços, assim como o esporte é uma das maneiras mais fácil de conduzir o jovem para o bom caminho. Sua meta aqui em Garça, não é só formar atiradores, mas também jovens para o bem individual e familiar. No outro flagrante, Enéas Filho (esq), Sargento Trovão e Tico Cassola.

                           


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.