Fábio Dias
03/04/2018
Região 

Encontro de motociclistas acontece no próximo final de semana em Garça

No próximo final de semana, dias 7 e 8 de abril, acontece no Largo Artificial J.K Williams o 4.º Moto Rock Festival que traz como uma de suas atrações a participação do padre Edson Roberto Codato – conhecido como ‘Padre Motoqueiro’.
Anúncio

No próximo final de semana, dias 7 e 8 de abril, acontece no Largo Artificial J.K Williams o 4.º Moto Rock Festival que traz como uma de suas atrações a participação do padre Edson Roberto Codato – conhecido como ‘Padre Motoqueiro’. Com muita música, e muita moto a expectativa é que o encontro reúna motoqueiros dos mais diferentes lugares. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Eventos (Seture) e conta com a organização do Conseb’s Lago e o apoio da equipe Tríplice de Pirajuí.

Segundo divulgado pelos organizadores, ao embalo do rock in roll, será montada uma praça de alimentação no gramado para atender ao público presente. Para divertir a garotada, dois brinquedos infantis do Vitinho Park, além do famoso trenzinho que voltará a circular pela área do Lago. Um espaço para camping será disponibilizado aos motociclistas.

Como afirmado, padre Edson Roberto Codato será o responsável por um dos momentos mais aguardados do encontro: a celebração de uma missa campestre no Lago Artificial.

No sábado, dia 7, o evento terá início às 13 horas com a apresentação da Banda Overplay, substituindo a banda The Fakenews que encerrou suas atividades. Na sequência, às 15horas, sobe ao palco Tributo a Raul Seixas. As bandas garcenses Alquimia e Jack Rock também agitarão a galera, às 17h30 e 19h30 respectivamente. Fechando o sábado, a partir das 22 horas, tem a apresentação da banda Tributo ao Creedence.


No domingo a programação começa às 11horas com missa celebrada pelo Padre Edson, da Pastoral da Estrada. Às 12h30 recomeçam as apresentações artísticas com a banda Seu Thomé. Às 15h será a vez do Tributo ao U2, às 17h se apresenta a Banda Nióbio e no encerramento, às 18 horas, sobe ao palco a banda Tributo ao Pantera. A ONG SOS Totó participará do evento com diversos filhotes para doação.

O grupo Tríplice Motociclistas de Pirajuí é um dos organizadores do evento que é sucesso de público nas cidades por onde passa. Conforme o divulgado, além do caráter festivo, existe também o cunho social e existe a preocupação dos motociclistas em deixar um legado assistencial para as cidades por onde passam.

“É hábito solicitar aos motociclistas que prestigiam nossos eventos uma colaboração em dinheiro que é doada para uma instituição. No caso de Garça estamos pedindo R$ 10,00 por motocicleta. Toda a arrecadação será doada para a Casa de apoio de Garça aos pacientes em tratamento de câncer na cidade de Jaú”, informam representantes do grupo, completando que para os pedestres a solicitação é de um pacote de macarrão ou um litro de leite, que também serão doados para a Casa de apoio de Garça em Jaú.

De acordo com divulgado pelo secretário de Comunicação e Turismo, Fábio Bonassa, a segurança do local está garantida, visto que a Polícia Militar fará o patrulhamento.


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.