Fábio Dias
03/04/2018
Região 

Furtados cabos elétricos da bomba que abastece de água o jardim oriental

Outro ponto que ficou marcado pela ação dos vândalos foi a região do largo artificial e concha acústica.
Anúncio

Outro ponto que ficou marcado pela ação dos vândalos foi a região do largo artificial e concha acústica. Muitos dos que frequentam o local perceberam que a fonte que foi instalada a pouco tempo não está sendo abastecida com água limpa que ajuda a manter a qualidade da água do jardim oriental saudável. De acordo com o divulgado pela assessoria de comunicação, isto está acontecendo porque os cabos da rede elétrica que alimentam a bomba que envia a água desde a região próxima ao Portal do Lago para o local onde está a fonte, bem atrás da concha acústica, foram furtados.

A SAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - registrou na tarde de quinta-feira, 29 de março, o boletim de ocorrência 561/18 relativo ao acontecido. Foram furtados 95 metros de cabo de 25 mm.

Segundo o secretário Diogo Sebastião de Oliveira, o custo total para o reparo, com material e mão de obra, chegará a R$ 2.000,00.

A administração municipal pede a compreensão dos frequentadores do local quanto ao acontecido e avisa que os cabos devem ser repostos na semana que vem. Até lá a água desde o local próximo ao Portal do Lago para a fonte não deve ser bombeada para alimentar o jardim oriental e o lago artificial.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.