Fábio Dias
03/04/2018
Região 

Seis máquinas usadas no combate à dengue foram furtadas no fim de semana

O último final de semana foi marcado por ações dos alheios em espaços públicos. Um prédio vinculado à Secretaria Municipal da Saúde foi furtado, de sábado para o domingo (dias 31 de março e 1 de abril).
Anúncio

O último final de semana foi marcado por ações dos alheios em espaços públicos. Um prédio vinculado à Secretaria Municipal da Saúde foi furtado, de sábado para o domingo (dias 31 de março e 1 de abril). No local ficavam guardadas as máquinas que fazem a aplicação do produto para controlar a proliferação do mosquito que transmite a dengue, o Aedes Aegypti.

De acordo com matéria divulgada pela assessoria de Comunicação, a secretária municipal de saúde, Natalli Gaiato Cruz, esteve no local acompanhada por funcionários da secretaria no domingo, por volta das 14 horas.

“O vigia que faz a ronda percebeu algo de estranho no prédio que fica na Rua São João com a Rua Eumene, onde as máquinas ficavam guardadas devido ao forte cheiro do produto que é aplicado. O equipamento era utilizado no combate à dengue”, disse Natalli.

Conforme o divulgado, foram furtadas seis máquinas e além do prejuízo financeiro de cerca de R$ 25.000,00, há o prejuízo do serviço que não será feito e que acaba prejudicando a população.

Segundo informações coletadas no local, houve um disparo do alarme às 5h20h da manhã de sábado para domingo e não foi feita o contato da empresa que faz o monitoramento com o setor de vigilância.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.