Fábio Dias
02/04/2018
Garça ACIG 

Unidade do Detran.SP em Marília fecha na próxima quarta-feira, 4

Motivo é o feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade; Expediente será retomado no horário regular na quinta-feira, 5 de abril

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Marília, integrada ao Poupatempo, não prestará atendimento ao público na próxima quarta-feira, 4 de abril, por causa do feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade.

 

O posto, localizado na Av. das Indústrias, 430, Centro, volta a funcionar normalmente na quinta-feira, 5 de abril, em seu horário regular, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Para informações sobre o funcionamento dos postos ou sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP, que atende moradores da cidade no telefone 0300–101–3333.

Serviços eletrônicos – No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 27 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://bit.ly/2ptdw0r

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.