Lucas Dias
02/05/2018
Garça ACIG 

ACIG homenageia ex-presidentes e realiza encontro marcado pela emoção

 

No último sábado, dia 28 de abril, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) realizou o primeiro encontro de ex-presidentes da associação.

No último sábado, dia 28 de abril, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) realizou o primeiro encontro de ex-presidentes da associação. O que era para ser um momento de reencontro, alegria e confraternização, foi acrescido de um momento de emoção. Impossível fugir a sensibilidade que o encontro suscitou.

“Foi um sábado diferente. Contamos com a presença de 11 ex-presidentes, além a diretoria da Acig e todos ficaram à vontade, conversaram, trocaram experiências e, como não podia ser diferente, relembraram os momentos de gestão. O espaço ficou lotado e homenageamos os ex-presidentes”, falou o gerente Fábio Dias.

Segundo o gerente, o encontro, no começo, foi conduzido pelo atual presidente João Francisco Galhardo, mas depois todos perceberam que estavam em casa e que, independente do tempo em que ocuparam a presidência, a Acig, com seus propósitos e metas, ainda os une.

“Foi um momento solene, diante da importância que cada um teve para o progredir da associação e consequentemente de Garça, mas foi também um momento festivo, e pudemos confraternizar. Foi um momento de troca de experiências único”, frisou Dias, com a expectativa de que novos encontros aconteçam.

De acordo com o gerente, cada um dos presentes, além daqueles que, por problemas pessoas não puderam comparecer, iniciaram ou deram continuidade a projetos que promoveram o desenvolvimento comercial e industrial nos diversos segmentos em Garça, contribuindo para o crescimento socioeconômico da cidade.

Vídeo

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.