Lucas Dias
07/05/2018
Garça Região 

Queda de poste após queimada interrompeu fornecimento de água em Jafa

O fornecimento de água no distrito de Jafa foi interrompido temporariamente na manhã da última sexta-feira, dia 4 de maio, devido a uma queimada, possivelmente criminosa, que derrubou um poste de energia elétrica.

Anúncio

O fornecimento de água no distrito de Jafa foi interrompido temporariamente na manhã da última sexta-feira, dia 4 de maio, devido a uma queimada, possivelmente criminosa, que derrubou um poste de energia elétrica. Ciente do problema a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fez os reparos necessários para o retorno da energia elétrica.

De acordo com o diretor-executivo do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), com a queda do poste e consequente problema no fornecimento de energia elétrica, houve também a interrupção no fornecimento de água. Assim que a situação foi detectada, imediatamente a CPFL foi comunicada.

“Entramos em contato com a CPFL e eles nos informaram que até às 15h o poste será recolocado. Com o retorno da energia elétrica, também teremos a volta do fornecimento de água”, destacou Peres.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.