Lucas Dias
17/05/2018
Garça ACIG 

Workshop "Uma solução para cada fase de seu negócio" vai ser realizado em Garça

No próximo dia 22 de maio ocorre em Garça o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”.

No próximo dia 22 de maio ocorre em Garça o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”. O evento é uma iniciativa da Desenvolve SP em parceria com a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), Sebrae e Secretaria de Indústria e Comércio.
Como informado pelo gerente da Acig, Fábio Dias, o  foco é oferecer aos associados e aos empreendedores de Garça ferramentas, conhecimentos de forma que os tornem mais capacitados, mais competitivos.
Segundo Dias, o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”, vem com atendimentos individuais da Desenvolve SP e atende as expectativas daqueles que querem conhecer sobre o Crédito Digital, que é uma modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do ICMS, com aprovação em até 48 horas.
“Vai ser muito importante. Além do Crédito Digital serão apresentadas outras opções de financiamento com prazos de até 10 anos para pagar. O evento começa pela manhã e a partir das 10 horas haverá consultoria individual. É importante que os interessados façam o agendamento”, disse o gerente. “O que queremos é que nosso empresário tenha seu lugar de destaque no mercado e para isso é preciso planejamento, conhecimento. Durante o workshop, os participantes conhecerão as vantagens da Desenvolve SP, e saberão qual a melhor opção de financiamento para cada fase do seu negócio para, assim, garantir que ele cresça com sustentabilidade”, falou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Serviço — O workshop "Uma solução para cada fase do seu negócio" ocorre no dia 22 de maio na sede da Acig, à avenida Rafael Paes de Barros, 347, em Vila Williams.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.