Lucas Dias
25/06/2018
Garça ACIG 

Campanha do Dia dos Pais da Acig está a todo vapor

Já foi dada a largada e a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) iniciou a campanha para o Dia dos Pais que será comemorado no segundo domingo de agosto

Já foi dada a largada e a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) iniciou a campanha para o Dia dos Pais que será comemorado no segundo domingo de agosto. O consumidor de Garça e região terá cerca de dois meses para, gastar no comércio local e concorrer aos prêmios da campanha. Conforme explicou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo, o sorteio acontecerá no dia 14 de agosto, às 10 horas, e o consumidor concorrerá a dois vales compras no valor de 500 reais, um notebook e uma TV Smart de 32 polegadas.

“Estamos sempre buscando formas de conquistar o consumidor e alavancar as vendas. São atrativos que atraem o consumidor. Tivemos uma grande participação na campanha do Dia das Mães que foi em dose dupla e se estendeu até o Dia dos Namorados e já pensamos no Dia dos Pais”, falou Galhardo.

Como sempre, ao efetuar a compra, o consumidor deve solicitar o seu cupom para concorrer aos prêmios. Os cupons podem ser depositados na urna da Acig ou nas próprias lojas participantes.

Alguns consumidores questionam sobre a não entrega dos cupons e, por isso, a não participação na campanha.

De acordo com o gerente Fábio Dias, é preciso observar que não são todas as lojas que participam da campanha. As participantes são identificadas com os cartazes alusivos à campanha, explicou ele.

“Nós temos os nossos associados e a participação na campanha não é obrigatória. Participa quem acha que deve participar. O que esclarecemos aos nossos consumidores é que todas as lojas participantes são identificadas. Elas trazem o cartaz da campanha, mostrando que estão participando. Nesses locais, caso o consumidor, ao efetuar suas compras, não receba o cupom para participar dos sorteios, ele pode solicitar sem problema algum”, disse Dias.

Segundo o gerente, alguns fatores influenciam na hora de oferecer os cupons como a atenção que o comerciário dá para outros clientes e até mesmo por esquecimento.

“Não é maldade. Como não é algo rotineiro, o comerciário acaba se esquecendo, mas basta o consumidor lembrar que receberá seu cupom e poderá concorrer aos prêmios que a Associação está oferecendo”, falou Dias.

Este ano a data cai no dia 12 de agosto e a expectativa é sempre de um Dia dos Pais positivo.

“Nossa expectativa é de crescimento não apenas no volume de vendas, mas também no valor médio das vendas. O Dia dos Pais não é a principal data para o comércio, mas mesmo assim, estima-se que as vendas deste ano aumentem, principalmente nos segmentos voltados para o público masculino em geral”, comentou Galhardo.

Entre os segmentos que devem sentir o crescimento estão: vestuário, calçados, perfumaria, telefonia e tecnologia.

Outras informações poderão ser obtidas na sede da associação à av. Dr. Rafael Paes de Barros, 347, vila Willians ou através do telefone 3471 0480.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.