Lucas Dias
14/06/2018
Região 

Governador autoriza retorno da regional da CDHU para Marília

Ontem, dia 13 de junho, o governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB) em companhia do assessor Vinicius Camarinha (PSB) e do deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB), anunciou em rede social o retorno da regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU para Marília.

Ontem, dia 13 de junho, o governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB) em companhia do assessor Vinicius Camarinha (PSB) e do deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB), anunciou em rede social o retorno da regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU para Marília. Segundo o divulgado, o governador atendeu pedido de Vinicius Camarinha e do deputado Abelardo Camarinha.

"Estamos anunciando a importante conquista para Marília que é volta da regional CDHU. Tinha aquilo de ser apenas centralizado em Bauru, mas achamos mais apropriado que a gente tenha uma em Marília, voltada para o município, pela importância que a cidade tem para o Estado de São Paulo e para toda a região", informou o governador França.

Solicitação da retomada do serviço para o município foi feita por Vinicius e pelo deputado Camarinha no fim do mês passado em reunião. "Obrigado governador por estar resgatando a regional que tínhamos perdido há um tempo. O senhor, pela sensibilidade e compromisso que tem com Marília, está nos devolvendo a regional. Mas mais que isso, vai trazer casa, moradia, oportunidade da casa própria para as pessoas de Marília e de toda a nossa região. Infelizmente, há 2 anos que deixei a prefeitura e não tivemos mais programas habitacionais na cidade”, destaca Vinicius.

Sede regional da CDHU, que foi perdida para Bauru, agora volta a contar com estrutura na cidade para atender também outros 50 municípios da região. Agora, com autorização, Marília volta a ocupar lugar de destaque e ser prioridade nos programas habitacionais da Companhia.

"A intenção é continuar lutando para conseguir o retorno de outras regionais para a cidade, unidades estas que o município tinha e se perderam ao longo dos anos”, finaliza Vinicius.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.