Lucas Dias
20/07/2018
Garça ACIG 

Comércio garcense funciona amanhã até o meio dia

Amanhã, dia 21 de julho, terceiro sábado do mês, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia.  

Amanhã, dia 21 de julho, terceiro sábado do mês, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia.  Conforme rotina, o comércio abre até às 16 horas nos primeiros e segundos sábados do mês, período de maior movimento, possibilitando assim mais tempo para que os consumidores de Garça e região possam fazer suas compras e pagar suas contas.

“Nos dois primeiros sábados o comércio fica aberto até às 16 horas. É o período em que a cidade recebe muitos consumidores de cidades da região, principalmente da zona rural. É a época de pagamento da maioria dos trabalhadores e a demanda é muito grande. Por isso a necessidade de abrir por um maior tempo nesses dois primeiros sábados. Já no final do mês, a tendência é o movimento ficar mais tranquilo. Por isso o horário reduzido”, explicou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), Fábio Dias.

No entanto, como é sabido pela maioria dos garcenses, o horário de atendimento dos supermercados é diferenciado e eles ficam abertos até 22 horas.

“Os supermercados têm um acordo em separado. É diferente, por isso funcionam em horários distintos. Uns ficam abertos até às 22 horas e outros até 21h30, 21 horas. Esse funcionamento também é importante, pois possibilita que outros funcionários em comércio possam fazer suas compras básicas”, falou o gerente, lembrando ainda que amanhã é o dia do Jantar da Acig.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.