Lucas Dias
30/07/2018
Garça 

TG 02-014 e atiradores mirins fazem limpeza no Bosque Municipal


Na manhã de sábado, 28, atiradores do Tiro de Guerra 02-014 e também os atiradores mirins realizaram uma limpeza interna e externa no Bosque Municipal em Garça.

Na manhã de sábado, 28, atiradores do Tiro de Guerra 02-014 e também os atiradores mirins realizaram uma limpeza interna e externa no Bosque Municipal em Garça. O trabalho foi realizado em parceria com o Centro de Educação Ambiental.

Todo trabalho foi supervisionado pelo chefe da Instrução, primeiro sargento Robert Trovão.

“Foi uma das primeiras ações que contou com a atuação os participantes do projeto Atirador Mirim, recentemente implantado na cidade. Esse projeto é muito importante e a Associação Comercial e Industrial de garça (Acig) foi uma parceira na implantação do mesmo. Neste sábado esses meninos participaram de um trabalho que ressalta a importância da conscientização a população”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

Enfatizando que a limpeza foi realizada na parte interna e externa do Bosque Municipal, o gerente, lembrou a necessidade das pessoas se conscientizarem e preservarem o meio ambiente.

“Foi muito lixo que tiraram do local. Como já foi dito, ali é uma reserva de Mata Atlântica e não deveria ter lixo espalhado pelo local. Basta olhar ao redor e todos têm acesso aos latões de lixo espalhados”, disse Dias, comentando ainda que os latões já oferecem aos visitantes a opção de dispensar o lixo já separado.

O prefeito João Carlos dos Santos acompanhado do vice-prefeito Cassiano Pelegrini compareceram no local e apoiaram a iniciativa do Tiro de Guerra 02-014.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.