Lucas Dias
19/10/2018
Garça 

Escola de Cultura Artística abre inscrições nos diversos cursos para 2019

Os cursos oferecidos pela EMCA estão contidos nas frentes de: Artes Plásticas e Artes Cênicas, Dança e Música

 


A partir do próximo dia 5 de novembro a Escola Municipal de Cultura Artística “Amélio 'Naná' Zancopé” - EMCA – abre as inscrições para novos estudantes que farão parte das turmas de 2019 e se somarão aos mais de 1.200 alunos que hoje compõem a grade discente da escola.

As inscrições acontecem até o dia 30 de novembro e os cursos oferecidos pela EMCA estão contidos nas frentes de: Artes Plásticas, Artes Cênicas, Dança e Música e o Circo.

Todos os alunos têm que cumprir a carga horária exigida para cada curso, que compreende: teoria, prática de instrumento e prática coletiva.

Com uma trajetória marcada pelo crescimento e sucesso a EMCA comemorou neste ano, 15 anos de fundação. Atualmente a escola conta com cerca de 1.200 alunos que são mantidos durante todo o ano.

Vale lembrar que, assim como nos anos anteriores, quando o número de inscritos for maior que o número de vagas, o candidato passará por uma prova classificatória. Para tanto, ele receberá uma atenção especial dos professores durante um período, trabalhando o perfil de cada aluno para que o mesmo possa entender qual a sua vocação musical ou artística, para posteriormente ser avaliado nos pré-requisitos exigidos no curso para o qual se inscreveu.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola, localizada a Rua 27 de Dezembro, 10, ou pelo telefone (14) 3406 -5248.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.