Lucas Dias
19/10/2018
Garça 

Ex-atiradores em Garça visam formar uma associação


A cada dia o sonho se sedimenta. De um encontro para um desfile e agora a meta dos ex-atiradores de Garça é formar uma associação.


A cada dia o sonho se sedimenta. De um encontro para um desfile e agora a meta dos ex-atiradores de Garça é formar uma associação. O primeiro passo foi dado na última terça-feira, dia 16, em reunião realizada na sede do Tiro de Guerra 02-014. O objetivo era discutir e analisar a criação de uma Associação de Eternos Atiradores do TG de Garça. O evento contou com a presença de alguns dos ex-atiradores que estão interessados no assunto. Segundo divulgado pelo Chefa da Instrução, sargento Robert Trovão, foi apenas a primeira reunião para apresentação de documentação para formação da associação.

Juntamente com Enéas Filho, o sargento Robert Trovão, já está organizando o 3º Encontro dos Eternos Atiradores na churrascaria do Garça Tênis Clube. Mais uma vez o evento deve contar com muitas atrações, além de ser cenário para abordar a formação da associação.

O 3º encontro dos Eternos Atiradores está marcado para o dia 9 de novembro, na churrascaria do Garça Tênis Clube, com início às 19h30. Os convites, ao preço de R$ 25,00, estão à disposição na Enéas Esportes, na Carlos Ferrari 219 e também na sede do Tiro de Guerra.

Haverá show com Irmãos Lacerda e Banda, churrasco preparado no capricho pelo mestre Chicão, tendo como acompanhamento arroz temperado, vinagrete e pão, telão com a apresentação do TG no desfile e muitas outras atrações. Você que já foi atirador do Tiro de Guerra 02-014, terá uma nova oportunidade de rever os amigos numa grande confraternização. Reserve já o seu convite.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.