Lucas Dias
09/11/2018
Região 

Polícia Militar Ambiental constata estabelecimento comercial sem declaração de estoque de pescado em Assis

 

Na última quarta-feira, 7 de novembro, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, pertencentes ao 2º Pelotão Operacional de Assis, constataram em um estabelecimento comercial, durante desencadeamento da Operação Piracema, no município de Assis, 12Kg de pescado da espécies Surubim, sem a declaração de estoque exigida. Diante dos fatos foi lavrado o Auto de Infração Ambiental, por deixar de apresentar declaração de estoque de pescados, sendo aplicada a sanção de Advertência.

Na última quarta-feira, 7 de novembro, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, pertencentes ao 2º Pelotão Operacional de Assis, constataram em um estabelecimento comercial, durante desencadeamento da Operação Piracema, no município de Assis, 12Kg de pescado da espécies Surubim, sem a declaração de estoque exigida. Diante dos fatos foi lavrado o Auto de Infração Ambiental, por deixar de apresentar declaração de estoque de pescados, sendo aplicada a sanção de Advertência. Os pescados não foram apreendidos devido o estabelecimento apresentar a nota fiscal comprovando a origem dos produtos. A Polícia Militar Ambiental orienta que as denúncias sejam feitas através dos telefones 0800-0555-190, 181 (Disque Denúncia), EMERGÊNCIA 190, ou ainda diretamente às unidades da Polícia Militar Ambiental pelos telefones: (14) 3433.7199 – Marília; (14) 3496.5884 – Tupã; (18) 3323.5111 – Assis; (14) 3322.3077 – Ourinhos. (Foto Divulgação)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.