Fábio Dias
16/11/2018
Garça 

Rotary Club de Garça fecha parceria com a New House para empresa cidadã

Na última quarta-feira, dia 14, o Rotary Club de Garça, o mais antigo clube de serviços da cidade, através da sua presidente Celia Regina Cassiano Alves..

Na última quarta-feira, dia 14, o Rotary Club de Garça, o mais antigo clube de serviços da cidade, através da sua presidente Celia Regina Cassiano Alves, apresentou aos companheiros a nova Empresa Cidadã, que vai colaborar com doações para projetos sociais, trata-se da New House Empreendimentos, que fica na Rua 15 de Novembro, 150, em Garça.

O proprietário Carlos Eduardo Berto acompanhado pela esposa Evelin Berto, estiveram na reunião conhecendo o clube e seus participantes. Há alguns anos a responsabilidade social das empresas passou a ser uma prioridade e uma marca importante em termos de divulgação dos seus trabalhos. Uma empresa socialmente responsável agrega mais valores para si, podendo diferenciar-se positivamente de suas concorrentes.

A presidente Celinha, ficou muito satisfeita com a conquista. “Para tornar-se uma Empresa Cidadã, as empresas assumem um compromisso que é possível à grande maioria, pois financeiramente representa muito pouco para elas, enquanto os benefícios são inúmeros. Assim, precisamos fazer com que as empresas assumam esse compromisso de responsabilidade social”.

Berto ainda fez uma explanação de sua empresa e explicou que emprega 200 colaboradores e ainda realiza muita coisa boa para a cidade de Garça de forma anônima. Precisamos desejar agir e realizar o sonho de termos uma sociedade mais justa e com mais condições de crescer com seus próprios talentos.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.