Lucas Dias
12/12/2018
Garça ACIG 

Campanha de Natal da ACIG já está a todo vapor

O primeiro sorteio da campanha "Natal da União", será realizado nesta sexta-feira, dia 14

 


A Campanha de Natal da Acig que tem o slogan “Nossa Força, Pode Mais” está a todo vapor. Nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro acontece o sorteio do primeiro brinde da campanha, que será uma Árvore de Natal.

Conforme explicou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Fábio Dias, toda a premiação para a Campanha de Natal já foi definida. Serão sorteados 20 cupons de R$250,00, cerca de 50 brindes doados pelos comerciantes e no final uma moto zero quilômetro, com sorteio em janeiro de 2019. A abertura do comércio no período noturno começou no dia 07 e vai até o dia 21 dezembro. No dia 23, domingo, o comércio ficará aberta das 08 às 13 horas.

Vale salientar que os cupons já estão à disposição dos lojistas.

“Os brindes são atrativos que incentivam o consumidor. Quem não quer ganhar uma moto zero quilometro? O que a Acig orienta é que o lojista não esqueça de oferecer o cupom ao seu cliente e que, nesse período natalino, de expectativa de aumento de vendas, que ele faça o diferencial, pois pode agora fidelizar o cliente”, falou Dias.

A casa do Papai Noel, está instalada na antiga rodoviária. E dando sequência nos eventos do final de ano.

Toda população está convidada a prestigiar e realizar suas compras no comércio que estará aberto até as 22 horas. Compre, peça seu cupom e concorra aos muitos brindes, vale-compras e uma moto zero quilômetro. O sorteio da árvore de Natal será no dia 14, próxima sexta-feira


Confiram as atrações artísticas que devem fazer a diferença no Natal Espetacular em Garça


Integrando o projeto Sutaco as apresentações artísticas trarão mais brilho ainda ao Natal Espetacular e serão sempre às 20 horas no espaço da Antiga Rodoviária.


Acompanhe:

- Quarta-feira, dia 12 – Orquestra de Viola;

- Quinta-feira, dia 13 – Corso Natalino;

- Sexta-feira, dia 14 – Grupo de Choro;

- Segunda-feira, dia 17 – Diogo Godino;

- Quarta-feira, dia 19 – Mina Música ao Vivo;

- Quinta-feira, dia 20 – Coral Reviver + Super Heróis;

- Sexta-feira, dia 21 – Corporação Musical Garça.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.