Lucas Dias
07/12/2018
Garça ACIG 

Comércio começa a funcionar no período noturno a partir de hoje e tem a chegada do Papai Noel

A cada dia a data máxima se aproxima e daqui a 18 dias será comemorado o Natal.

A cada dia a data máxima se aproxima e daqui a 18 dias será comemorado o Natal. Momento de celebração, de paz, de repensar e de trocar presentes. A partir de hoje, dia 7 de dezembro, o comércio garcense passa a funcionar em horário especial, ficando com as portas abertas das 9 às 22 horas. Hoje também acontece a chegada do Papai Noel que ficará na sua casa, instalada antiga rodoviária. O bom velhinho abre oficialmente o período natalino.

A partir de agora também, todos os sábados, até às vésperas do Natal, o comércio ficará com as portas abertas das 9 às 16 horas. Tudo para que o consumidor de Garça e região tenha mais tempo para fazer suas compras. A abertura do comércio no período noturno, neste período já é uma tradição e atende consumidores e lojistas, sem perder a magia.

“É um período no qual as pessoas se mostram mais sensíveis, o clima quente também se torna um convite para que as pessoas saiam de suas casas. Com a abertura do comércio no período noturno famílias saem, vêm para o centro comercial. Torna-se também um momento de lazer. Uns vem para as compras de fato, outros para fazer pesquisas, outros para trazer os filhos e todos acabam movimento o centro comercial. Isso é muito importante e se faz necessário que o lojista esteja atento para este momento e saiba, de fato, atender as necessidades e as expectativas do consumidor”, falou Fábio Dias, gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça.

De acordo com Dias, como sempre acontece, haverá uma programação variada para abrilhantar o momento e agradar aqueles que forem até o centro comercial.

“Teremos várias atrações e novamente vamos contar com a parceria da Escola Municipal de Cultura Artística, a EMCA, que sempre nos presenteia com apresentações dos seus alunos. Serão atrações diárias e o que pedimos é que os comerciantes usem a criatividade e realizem ações para atrais os clientes. É também um momento em que eles podem fidelizar sua clientela”, falou o gerente.

O horário especial de abertura funcionará até o dia 21 de dezembro, das 09 às 22 horas. A Acig se empenhou em trabalhar na iluminação da área central. Também haverá a Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato, Trenzinho da Alegria, Chegada do Papai Noel e muitas outras atrações.

Compre nas lojas participantes, peça seu cupom para concorrer. De acordo com Fábio Dias é o momento dos lojistas aumentarem as vendas. A diversidade, a qualidade e o preço são apontados pelos consumidores como motivos que os levam a comprar. Isso tudo somado ao bom atendimento e, nesta época, são poucos os que afirmam que não vão comprar nada. Mais uma vez o gerente lembrou que o pagamento do 13.º salário, cuja segunda parcela será paga até o dia 20 de dezembro, é uma injeção na economia da cidade.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.