Lucas Dias
14/12/2018
Garça ACIG 

Comércio garcense fica aberto amanhã até às 16 horas. Hoje tem Trenzinho e Brinquedos grátis.

As lojas do comércio de Garça estarão abertas neste sábado, dia 15, até as 16 horas, conforme o calendário de abertura especial das lojas garcenses, definido no ano passado.

As lojas do comércio de Garça estarão abertas neste sábado, dia 15, até as 16 horas, conforme o calendário de abertura especial das lojas garcenses, definido no ano passado. Porém hoje o Trenzinho sai da Rua Cel. Joaquim Piza, próximo as lojas, Magia Boutique, Liz, Pabeca Shoes, Íntima Companhia e Ótica Roger. Já os brinquedos estarão na quadra da lojas Tradição, próximo a Composição, Floricultura Fabiana, Irene Modas e For Man.

“Normalmente o comércio garcense abre todos os primeiros e segundos sábados até às 16 horas. Agora, com o horário especial de Natal, todos os sábados, até o dia 29, ficará aberto. Tudo isso para aproveitar momento e para que o lojista consiga de fato alavancar suas vendas com o período natalino”, disse o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias.

Embora o movimento ainda esteja aquém do esperado, o gerente acredita que com o pagamento da segunda parcela do 13.º a tendência é aumentar o fluxo de consumidores.

“O calor está ajudando, trazendo o consumidor para o centro comercial que vem realizando várias atrações. Tudo isso resulta positivamente”, disse ele lembrando que, diferente dos anos anteriores, a chuva ainda não chegou.

Toda a programação preparada pela associação comercial está em desenvolvimento. Lojas abertas até as 22 horas durante a semana, as personagens do Papai Noel, trenzinho desfilando pelas principais vias comerciais e ainda o brinquedos que estão gratuitamente, as segunda, terças e sextas.

Um ponto elogiado pelo consumidor é a volta da iluminação que, desta vez, foi além de enfeitar os principais corredores comerciais da cidade.

“O pouco que foi feito, é de bom gosto e tem ajudado a atrair pessoas para o centro comercial. Gostaríamos de ter feito mais, mas o resultado tem sido positivo. O ano passado fizemos o investimento em outro foco, mas agora estamos voltando com a iluminação das ruas do comércio e também com os brinquedos que atraem as crianças”, falou o presidente João Galhardo, lembrando que a Associação assumiu a responsabilidade da iluminação e cumpriu.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.