Lucas Dias
06/12/2018
Garça Região 

Educação promove formatura dos estudantes de Jafa

A secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Garça realizou na última sexta-feira, dia 30, a formatura dos estudantes da escola Professora Norma Mônico Truzzi, no distrito de Jafa.

A secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Garça realizou na última sexta-feira, dia 30, a formatura dos estudantes da escola Professora Norma Mônico Truzzi, no distrito de Jafa. O tradicional evento foi prestigiado pelos pais dos alunos, seus familiares e amigos, que se emocionaram com belas apresentações.

A supervisão da Educação Infantil parabenizou todos os gestores, professores e estudantes pelo belíssimo evento. A formatura foi realizada no Centro Comunitário e marcou o fim do ano letivo para os alunos do distrito de Jafa. O tema da apresentação foi: "As coisas boas da vida". Também houve uma homenagem de despedida aos alunos.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.