Lucas Dias
24/12/2018
Garça ACIG 

Natal: Acig deseja a todos o amor de Cristo e a esperança de novos dias de paz e prosperidade

Então é Natal. Época em que os votos são renovados e o amor de Cristo é colocado em evidência. Nas trocas de presentes, bens materias, os desejos e as lembranças de amor, amizade, carinho.

Então é Natal. Época em que os votos são renovados e o amor de Cristo é colocado em evidência. Nas trocas de presentes, bens materias, os desejos e as lembranças de amor, amizade, carinho. O resgate do sentido de família.  O Natal significa o nascimento de Cristo. Ele o aniversariante. Nesse momento de celebração, de comemoração e de mesa farta, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, através do seu presidente João Francisco Galhardo deseja a todos o amor de Cristo e a esperança de novos dias de paz e prosperidade.

“Esse é um momento de confraternização, momento que dividimos com a família e com os amigos. Para a associação, o associado faz parte de nossa família. É momento de renovo e de novamente dizer que juntos somos mais”, disse ele.

Lembrando o momento de celebra do nascimento de Jesus no coração das pessoas, Galhardo agradece a todos os colaboradores e amigos que fizeram parte dessa jornada.

“Mais um ano esta chegando ao fim e temos muito para agradecer. A economia oscilou e muitos associados se viram em situação dificil. Alguns pararam no meio do caminho, outros estão persistindo, mas temos que agradecer por todas as realizações alcançados. Sabemos que todo nosso esforço teria sido em vão sem a união de todos”.

É nesse espírito que toda equipe da Acig – diretoria, secretários, colaboradores - sente que a missão vem sendo cumprida e, num misto de gratidão por todos que estiveram ao lado, e de perseverança pelo caminho trilhado, fica o desejo de esperança, paz e amor.

“O que desejamos é um Feliz Natal e que em 2019 nossa caminhada siga a trilha do sucesso e da esperança. O que desejamos é o crescimento social e econômico de Garça”, finaliza toda equipe da Associação Comercial e Industrial de Garça.

 

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.