Lucas Dias
06/12/2018
Garça ACIG 

Palestra busca o despertar para a magia do Natal

Às vésperas do Natal, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, com o apoio do Sicoob Paulista, trouxe para Garça na noite da última terça-feira, 4, a palestra “Despertando a Magia do Natal – Na Arte de Atender e Vender’.

Às vésperas do Natal, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, com o apoio do Sicoob Paulista, trouxe para Garça na noite da última terça-feira, 4, a palestra “Despertando a Magia do Natal – Na Arte de Atender e Vender’. O evento foi realizado na sede do Tênis Clube, em Garça e teve como palestrante o professor Amauri Crozariolli. A entrada foi a doação de 1 litro de leite, que será entregue a uma entidade beneficente.

Segundo informado pelo gerente da Acig, Fábio Dias, cerca de 150 pessoas compareceram no evento e aprovaram o tema.

“Estamos próximos do Natal e o objetivo da palestra foi procurar despertar o sentimento de emoção e o atendimento que deve ser dado no comércio como regra do sucesso. É um momento em que os lojistas visam o aumento nas vendas, mas também é um momento em que todos estão mais sensíveis. É preciso saber como abordar o consumidor de forma que ele se sinta contemplado no local. Isso vai além de encontrar o bem material, o produto”, falou o gerente.

Dias destacou ainda o Sicoob Paulista como parceiro e responsável em proporcionar o momento para as mais de 150 pessoas presentes.

Segundo ele, os convites foram distribuídos para mais pessoas, mas numa época de formaturas, reuniões em escolas, apresentações, é comum as ausências de muitos.

Na palestra os presentes puderam despertar a magia, entendendo e aprendendo mais sobre os 4S das vendas: Solução, Sinceridade, Seriedade, Serviço.

Elos que devem fazer o diferencial para aqueles que colocaram em prática o que foi passado.

Pelo departamento de Comunicação e Marketing, Gesner Dias, falou sobre a cooperativa e seus 10 anos, a sua área de atuação, os princípios do cooperativismo, o número de associados e apresentou a equipe do PA de Garça: Laura Silva Baraldi Marques, Cristina Moretti Xavier e Aline de Paula Teixeira Cintra.

O evento teve a realização da Associação Comercial e Sicoob Paulista e abriu oficialmente a Programação do Natal na cidade de Garça.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.