Lucas Dias
10/12/2018
Garça ACIG 

Papai Noel chegou na sexta-feira e abriu o período do Natal Espetacular em Garça

Na última sexta-feira, 7, a chegada do Papai Noel em Garça, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) abriu o período do Natal Espetacular em Garça. Mais uma vez a presença do bom velhinho atraiu as crianças e as filas se formaram para eternizar o momento. No colo do Papai Noel meninos e meninas, crianças, perpetuando a lembrança do Natal.

Na última sexta-feira, 7, a chegada do Papai Noel em Garça, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) abriu o período do Natal Espetacular em Garça. Mais uma vez a presença do bom velhinho atraiu as crianças e as filas se formaram para eternizar o momento. No colo do Papai Noel meninos e meninas, crianças, perpetuando a lembrança do Natal. Renovando as esperanças e fazendo com que seus pais enfrentassem as filas.

Depois de sua chegada o bom velhinho ficou alojado na Casa do Papai Noel, no espaço da antiga estação rodoviária.

A chegada do Papai Noel atrai as crianças e impulsiona o comércio. A além do Papai Noel ‘oficial’ (há espaço para muitos bons velhinhos) muitos lojistas apostam no 'bom velhinho' para atrair os consumidores. Eles, sentados à porta ou circulando na frente das lojas, oferecem balas e trazem a magia natalina.

“É a primeira vez que venho e estou gostando muito, pois trouxe o meu neto e ele está se divertindo bastante. Vê-lo esperar o Papai Noel e depois comemorar a sua chegada foi muito especial”, disse Maria Eugênia, que mal pode conversar, sendo puxada pelo neto que queria o Papai Noel.

Completando o cenário para os pequeninos, a Acig também colocou o Trenzinho para dar voltas pela cidade.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.