Lucas Dias
17/12/2018
Garça 

Pedro Santos lembra que a partir de agora Wagner será ‘vidraça’


O vereador Pedro Santos, que já havia feito um balanço sobre os seus dois anos à frente da presidência da Casa de Leis, disse que a partir de agora a responsabilidade é com o eleito e que o mesmo se tornará uma vidraça, sendo muito cobrado.


O vereador Pedro Santos, que já havia feito um balanço sobre os seus dois anos à frente da presidência da Casa de Leis, disse que a partir de agora a responsabilidade é com o eleito e que o mesmo se tornará uma vidraça, sendo muito cobrado.

“Quero cumprimentar o presidente Wagner, que você tenha muita sorte e que nos próximos dois anos você seja o melhor presidente que essa Casa já teve. Que tenha o melhor mandato”, desejou ele.

Segundo Pedro, a partir do momento que o novo presidente for empossado, toda a responsabilidade, por ele carregada, será passada para Wagner Luiz Ferreira.

“Passo tranquilamente ao senhor que sei que é uma pessoa que tem boa vontade e, o que eu puder contribuir na transição e em qualquer assunto que o senhor necessitar, estarei à disposição. Peço também que se atente aos funcionários da Casa, que mantenha o quadro com respeito. Sei que é atribuição do senhor agora dirigir tanto os trabalhos administrativos como os legislativos e fico feliz”, falou Pedro.

Quem acompanha os trabalhos na Casa de Leis sabe que, durante a nomeação de um novo diretor, o presidente Pedro recebeu vários questionamentos, principalmente por parte do vereador Wagner.

Segundo Pedro Santos, mesmo tendo lançado uma chapa oposta, sabe que o novo presidente, acima de tudo, é um homem temente a Deus e vai fazer a necessidade da população, trabalhando sempre em parceria com o executivo.

“Aproveito para agradecer a presença do prefeito. E do vice-prefeito Cassiano. Que Deus possa te abençoar, possa te dar forças principalmente porque a partir de agora você é vidraça e será cobrado. Mas o pensamento que deve ter é apenas um, servir ao município, servir ao executivo, servir nossa população para que possa chegar ao final do mandato com a consciência tranquila de que fez o melhor. Fico feliz com a sua eleição. Parabéns a mesa. Que seja um período tranquilo e que ao final desse nosso mandato como vereador, como presidente, possamos chegar até, em lados opostos politicamente, mas amigos. Trabalhamos juntos, temos pensamentos diferentes, mas o ideal é o mesmo que é o bem de Garça e o bem da população”, finalizou Pedro Santos.


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.