Lucas Dias
10/01/2019
Garça ACIG 

Acig leva garcenses para mais uma missão com destino a COUROMODA e São Paulo Prêt-à-Porter

A São Paulo Prêt-à-Porter abre o calendário da moda no Brasil, e por isso é a vitrine perfeita para as marcas. A feira acontece 100% integrada à Couromoda no Expo Center Norte, posicionando o evento como plataforma completa de moda e ampliando as oportunidades de negócios para industriais e lojistas das áreas de confecções, calçados e acessórios


Mal o ano começou e a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – se movimenta para que o empreendedor de Garça e região esteja antenada em tudo que acontece pelo país afora. Assim, no primeiro mês de 2019, entre na rota das missões realizadas pela Acig, a participação na COUROMODA e São Paulo Prêt-à-Porter. Na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro o grupo saíra de Garça, às 4 horas para chegar em tempo de visitar e aproveitar tudo o que há de novo. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 11.  

“São duas grandes feiras de moda em São Paulo que trazem calçados, confecções e acessórios. Elas oferecem muito mais opções de compras para o varejo. Neste ano elas acontecem de 14 a 17 de janeiro e juntas promovem a maior Semana de Negócios de Moda do país”, disse o gerente da Acig, Fábio Dias, lembrando que existem poucas vagas.

Segundo ele, numa única visita a São Paulo, lojistas, compradores internacionais e outros profissionais da moda vão ter uma visão completa dos mercados de calçados, acessórios e confecções.

Dias lembrou que está é a 46ª edição da Couromoda e a 9ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter, que encerram neste dia 17, no Expo Center Norte, na capital paulista.

“Nós participamos no ano passado, aliás foi nossa primeira ação de janeiro. A feira em 2018 terminou a edição com 63% de sua área renovada para 2019, por isso a expectativa para esse ano é muito grande”, falou o gerente.

Além de gerar negócios, a Couromoda e a São Paulo Prêt-à-Porter se firmam, cada vez mais, como uma importante plataforma de informação. Conforme explicou o gerente, o evento oferece um fórum com intensa programação com palestras com foco em varejo, moda e tecnologia. Informações importantes que os lojistas podem usar no dia a dia do seu negócio.

“A participação do empreendedor é importante para olhar as novidades e conhecer as tendências. O fato de ter no mesmo espaço duas feiras, uma voltada para vestuário e outra para calçados, é excelente e abre um leque para que possamos levar mais participantes, já que são duas áreas de comércio. Ir para a feita significa antecipação, estar acompanhando as tendências”, frisou o gerente.

Apontando outras vantagens em participar do evento, Fábio Dias colocou que esta é uma oportunidade de encontrar milhares de lojistas de todo Brasil, ter um contato pessoal com proprietários e compradores do varejo, ter acesso a compradores internacionais de mais de 50 países, mais oportunidades de negócios, troca de informações e experiências, visibilidade nacional e internacional da sua marca, chance de observar os movimentos da concorrência, informações de mercado para traçar suas estratégias de negócios.

Os interessados em participar ainda têm uma chance e as inscrições prosseguem até está sexta-feira, dia 11 de janeiro. Mais informações através do telefone (14) 3471-0480.

 

 


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