Lucas Dias
18/01/2019
Garça ACIG 

Amanhã comércio garcense fica aberto até o meio dia

Janeiro, para muitos, está passado depressa demais e já chegamos a segunda quinzena do período. Amanhã, dia 19 de janeiro, seguindo um cronograma que anualmente vem sendo renovado, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia.

Janeiro, para muitos, está passado depressa demais e já chegamos a segunda quinzena do período. Amanhã, dia 19 de janeiro, seguindo um cronograma que anualmente vem sendo renovado, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia. Como rotineiramente acontece, somente no primeiro e segundo sábado do mês o comércio fica de portas abertas até às 16 horas.

Alguns comerciantes estendem o horário até às 13 horas, mas é bom que os consumidores não contem com a sorte.

Conforme colocou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, existe sempre a expectativa de movimento, mas já é sabido que o maior fluxo é registrado nos dois primeiros sábados do mês.

“Chegamos à metade do mês de janeiro. Agora o maior foco no comércio fica por conta da venda de material escolar. É um período de cautela diante dos muitos boletos que ainda estão por vir, mas sempre existe a expectativa de vendas. O que nos anima é que é período de férias, e muitos lares estão recebendo a visita de familiares”, falou Dias.

Com o calor que vem fazendo, levando os termômetros a registrarem altas temperaturas, Dias acredita que o segmento das sorveterias também devem registrar grande movimento amanhã.

“Já durante a semana temos observado um movimento mais acentuado nas sorveterias, nos estabelecimentos do gênero. Acredito que neste final de semana, permanecendo o tempo quente, o sol, o calor, as famílias vão aproveitar o momento para, juntos, saborear um bom sorvete, uma açaí, um picolé”, falou ele.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.