Lucas Dias
16/01/2019
Garça 

Bombeiros são acionados para combater incêndio em residência em Vila Mariana

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio no início da noite de ontem, 15, em uma edícula nos fundos de uma residência localizada em Vila Mariana, Garça. De acordo com o divulgado não havia ninguém no local e não houve feridos.


O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio no início da noite de ontem, 15, em uma edícula nos fundos de uma residência localizada em Vila Mariana, Garça. De acordo com o divulgado não havia ninguém no local e não houve feridos. Foi aventada a possibilidade de que uma adaptador de tomadas tenha provocada as chamas. A Polícia Militar também foi acionada e o caso será apurado pela Polícia Civil.

O incêndio teve início por volta das 19h30 e uma vizinha sentiu o forte cheiro de queimado e visualizou a fumaça saindo dos fundos do imóvel ao lado. Ela acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma viatura de combate ao fogo e a Unidade de Resgate foram para o local e as chamas foram combatidas de forma rápida.

Foi necessário arrombar o protão frontal da casa que estava fechado. Os bombeiros encontraram três cães no imóvel, mas que estavam longe do local do fogo.

Posteriormente os bombeiros realizaram um rescaldo para evitar o retorno de um foco de incêndio.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.