Lucas Dias
11/01/2019
Garça ACIG 

Comércio abre neste sábado até às 16 horas

Fábio Dias lembra que é o momento do lojista incrementar vendas e fidelizar clientes que buscam as promoções realizadas no período

Anúncio

Amanhã, dia 12 de janeiro, segundo sábado do mês e do ano de 2019, o comércio de Garça ficará de portas abertas das 8 às 16 horas. Passado o período de compras natalinas e do final do ano, as atenções do consumidor se voltam para a época de promoções, queima de estoque e, segundo o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), Fábio Dias, é mais um momento em que o lojista deve se atentar para incrementar as vendas e fidelizar clientes.

“Passado o final de ano, as vendas natalinas, temos o mês de janeiro que é marcado por uma série de compromissos por parte do contribuinte brasileiro. É IPVA, DPVAT, renovação de matrícula escolar, IPTU, e outra série de boletos que chega no início do ano. São as anuidades das categorias trabalhistas e nesse mês, as vendas no comércio em geral são marcadas pelas promoções que os lojistas realizam. Tem-se a queima de estoque, a renovação, a venda de produtos que não tiveram saída no período do Natal”, falou o gerente.

Dias comentou que já é tradição que algumas grandes redes façam, nesse período suas promoções e, acompanhando as ações, vários lojistas também buscam formas de atrair o consumidor.

“Temos algumas redes de departamentos que fazem suas promoções nesse período e que são muito conhecidas. O que nós percebemos é que há espaço para todos. O consumidor que se preparou para gastar nas promoções dessas redes acabam investindo também em outras áreas no comércio. Por isso colocamos que o lojista deve estar atento”, falou ele.

Outro ponto lembrando pelo gerente, é que a Campanha de Natal ainda não terminou, pois falta o sorteio do prêmio principal que é uma moto zero quilômetro. Isso ainda pode alavancar as vendas semana já que o sorteio acontece amanhã.

Dias frisou que a Acig já vem se movimentando no sentido de promover, junto com os associados, um ano de muitas novidades para os lojistas e para os consumidores em geral. 

Vale lembrar que o comércio fica, amanhã, com as portas abertas até às 16 horas. O setor supermercadista tem um acordo separado e o horário de funcionamento de estende até entre 21h e 22 horas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.