Lucas Dias
11/01/2019
Garça 

Polícia apreende pé de maconha com 2 metros de altura em Garça

Polícia Militar apreendeu um pé de maconha na manhã de ontem, quinta-feira (10), em residência do Jardim Mondrian.

Anúncio

Polícia Militar apreendeu um pé de maconha na manhã de ontem, quinta-feira (10), em residência do Jardim Mondrian. Em diligência pelo bairro, os policiais desconfiaram de uma árvore diferente que ultrapassava o muro da casa. Eles pararam a viatura, pediram para entrar na habitação e verificar o vegetal. A entrada foi imediatamente autorizada pela moradora.

Os militares constataram que tratava-se de um pé de maconha de aproximadamente 2 metros. A moradora não sabia que era uma árvore do entorpecente. No entanto, o neto da moradora, um rapaz de 19 anos, confessou que plantou a maconha, cultivada para uso pessoal. 

O entorpecente foi arrancado e, juntamente com o jovem, foi encaminhado à Delegacia do Município de Garça. Ele responderá pelo porte da maconha. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado. Um boletim de porte de entorpecente foi registrado pelo delegado plantonista. (Foto Divulgação da Polícia Militar)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.