Lucas Dias
22/01/2019
Garça ACIG 

Sandrinho Games comemora 13 anos em Garça em clima de festa e alegria

No último dia 9 de janeiro o Sandrinho Games completou 13 anos em Garça e a comemoração se estende por todo o mês de janeiro.

No último dia 9 de janeiro o Sandrinho Games completou 13 anos em Garça e a comemoração se estende por todo o mês de janeiro. Para festejar a data o empresário Alessandro da Silva Baptista (Sandrinho) e a esposa Angélica Baptista preparou mais um momento de descontração e diversão para os amigos e clientes que foram até a loja no sábado, dia 19 de janeiro.
Bexiga, pipoca, risos, bolo – não pode ter aniversário sem bolo. Mas a empresa, que entre seus muitos produtos, oferece diversão e magia, trouxe para comemorar seu aniversário super-heróis. Eles conquistaram as crianças e os adultos que para lá foram e, em meio aos jogos, a interação com o Homem Aranha e o Thor exigia um tempo a mais para as selfies.
Uma manhã com muito riso, muita magia, muito sabor e muita alegria.
Sandrinho explicou que a empresa foi inaugurada no dia 9 de janeiro de 2006, e ele trouxe consigo a experiência adquirida no trabalho realizado junto ao pai, o conhecido “Eliseu da Banca”. Um experiência construída no bem atender, na conquista do cliente, no desejo de oferecer o melhor. Experiência que ele colocou em sua própria empresa. 
Assim, há 13 anos o Sandrinho Games oferece vendas de produtos, locação de jogos, assistência técnica, locação que o cliente pode jogar no local.
Assim, há 13 anos, a Sandrinho Games vem sendo referência quando se fala em jogos, em interatividade, em confronto de games.
E há 13 anos o casal vem construindo mais que clientes. Vem formando amigos.
“É gratificante estar sempre junto com os clientes, não só como comércio, mas como amigos. Isso é muito importante”, disse Sandrinho.  
E, numa área na qual já se tem jogos para crianças a partir dos três anos, o público do Sandrinho Games abrange todas as idades.
“Aos três ou quatro anos já tem jogos. O que vemos aqui é que vem as crianças, os jovens, os adolescentes. Os ais, os tios, os avós. Temos casos em que foi acompanhando uma geração”, fala o empresário que abriu espaço para meninos, jovens e senhores brincarem, jogarem e se divertirem. Um espaço para a diversão.
Por isso Sandrinho Games se destaca pela prestação de serviços, um serviço em forma lazer.
Ao comemorar 13 anos, Sandrinho e a esposa Angélica quiseram dividir com o público garcense, um pouco do muito que vem recebendo nesse tempo. Por isso, na manhã do sábado, 19, ofereceram mais que o habitual. Ofereceram a alegria, o doce, a festa e a magia dos super-heróis. Ofereceram o agradecimento.

A Sandrinho Games é referência em Garça e região e oferece venda e locação de jogos, consoles, acessórios, assistência técnica e desbloqueio para todos os games. A Sandrinho Games está localizada na Rua José Augusto Escobar, 153 - Garça. Além das redes sociais, o cliente de Garça e região também pode fazer contato pelo telefone (14) 3471-0855.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.