Lucas Dias
15/01/2019
Garça 

Secretariado Regional da JUFRA de São Paulo se reúne em Garça

“O sentido da fraternidade nos tornará dispostos a igualar-se com alegria a todos os homens, especialmente aos mais pequeninos…” (Art 13, 2. Regra da OFS)


Estiveram reunidos na Fraternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Garça, os membros do Secretariado Fraterno Regional da Juventude Franciscana de São Paulo (Triênio 2018-2020), nos dias 12 e 13 de janeiro, para a Reunião de Planejamento Anual.

O encontro começou no sábado, após o almoço, e seguiu até o domingo nas dependências da Fraternidade Franciscana, tendo como objetivo central planejar e programar as atividades da Fraternidade Regional para este ano, bem como rever as estratégias para colocar em prática as prioridades e resoluções do último Congresso Regional que ocorreu ano passado em Ribeirão Preto. Frei Alef Henrique Pavini, representou o Assistente Espiritual Regional.


Conheça o Secretariado Regional da JUFRA

Eleito no último Congresso Eletivo, esta equipe formada por irmãos e irmãs de diversas fraternidades do estado, tem a missão de animar, conduzir e acompanhar a presença da Juventude Franciscana de São Paulo, que atualmente possui oito fraternidades. São eles: Nayla Faria Cardoso de Sá – Secretária Fraterna Regional; Rodrigo Rocha da Paixão – Vice-Secretário Regional; David Prado – Secretário Regional de Formação; Julia Carrare – Secretária Regional de Infância, Micro e Mini Franciscanos; Vinícius de Menezes Fabreau – Secretário Regional de Ação Evangelizadora; Wellignton Silva – Secretário Regional de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação; Albert Batista – Secretário Regional de Finanças; Maria Aparecida Stefani Prado – Animadora Fraterna Regional e Frei José Aécio de Oliveira Filho – Assistente Espiritual Regional.

“Nossos agradecimentos a Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus, de modo especial aos frades de Garça, que não mediram esforços para nos acolher nestes dias. Que o Senhor os recompense!”, colocam os participantes do encontro. (Por Secretariado Regional de Ação Evangelizadora)

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.