Lucas Dias
11/01/2019
Garça ACIG 

Sorteio da moto da Campanha de Natal da ACIG será amanhã

Quem ainda não depositou seu cupom pode fazê-lo até amanhã cedo: o sorteio da moto acontece às 10 horas deste sábado, 12 de janeiro

Anúncio

Depois de uma longa campanha, marcada por vários sorteios de brindes e mostrando que a união faz a força e que sempre pode ser feito o melhor, acontece amanhã, sábado (12), às 10 horas, o sorteio de uma moto zero quilometro da Campanha de Natal. A iniciativa da ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garça -, com apoio fundamental dos associados, possibilitou que a campanha sorteasse vário brindes.

“O sorteio do prêmio maior que é uma moto zero quilometro será amanhã, às 10 horas, no prédio da Acig. Ainda há tempo de participar, basta adquirir os cupons e depositá-los nas urnas das lojas participantes ou até mesmo na urna que está na Associação Comercial”, falou o gerente Fábio Dias.

Segundo ele, num momento em que se falava em crise e se pensava sobre o que fazer, a Acig, com participação fundamental de todos os associados, conseguiu realizar uma campanha de Natal, além de outros atrativos que foram proporcionados para o consumidor de Garça e região, que prestigiaram o comércio local.

“Como já dissemos várias vezes, em todas as oportunidades, foi um momento de união e de superação que acabou por surpreender as expectativas. Foi uma campanha muito boa”, falou ele.

Por isso, quem tiver cupons preenchidos em casa deve levar à ACIG ou a uma das lojas participantes para concorrer.

O sorteio que é aberto a toda população, será realizado as 10 horas da manhã na sede da ACIG, localizada à Avenida Dr. Raphael Paes de Barros 347, em Vila Williams. Em relação ao ano de 2019, os associados já estão recebendo os calendários, com todas as datas e eventos definidos pela diretoria da ACIG.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.