Lucas Dias
14/02/2019
Garça 

A Henlau Química está com nova identidade visual e renova site com foco nos parceiros e-commerce

Engana-se quem pensa que o que é bom não pode melhorar. Genuinamente garcense a empresa Henlau Química, fundada em1988 pelo engenheiro Químico Norberto Luiz Afonso, apresentou neste início de 2019 a nova Identidade Visual.

Engana-se quem pensa que o que é bom não pode melhorar. Genuinamente garcense a empresa Henlau Química, fundada em1988 pelo engenheiro Químico Norberto Luiz Afonso, apresentou neste início de 2019 a nova Identidade Visual.

O departamento de Marketing da Henlau Química apresentou a nova Identidade Visual da empresa, que é focada na produção de produtos de limpeza industrial e automotiva, com uma logomarca moderna e mais forte. Aproveitando a ocasião, reformulou o site, que agora está de cara nova e com uma novidade: os consumidores podem adquirir os produtos, por meio de canais parceiros, direto da plataforma, no ícone “Compre Online” ou individualmente em cada Produto no link “Quero Comprar”.

“É mais uma opção para o consumidor encontrar nosso mix, sem precisar sair de casa”, reforça César Moraes, Consultor de Marketing da Henlau Química.

Atenta aos consumidores e as suas necessidades, a empresa optou por um site mais moderno, de fácil e rápida navegação, com recursos voltados aos smartphones. O layout clean proporciona uma comunicação mais leve, que permite ao consumidor encontrar com facilidade o produto que atenda melhor a sua necessidade, possui informações sobre a empresa, busca de Pontos de Venda, notícias e descrição detalhada de cada produto.

Desde sua criação em 1988, a HENLAU QUÍMICA, oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade e ecologicamente corretos, para limpeza industrial, automotiva, tratamento de água de torres e caldeiras e cremes de proteção, protetores solares e repelentes com Icaridina, produto indicado para gestantes e crianças com menos de 2 anos.

Em 31 anos fica uma trajetória marcada pela melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade, está sempre buscando um alto nível de confiança e respeito. 

A preocupação com o meio ambiente é algo que está em constante discussão no setor de P&D, há uma vasta linha de produtos biodegradáveis que minimizam os riscos ao meio ambiente, além de oferecer mais segurança aos colaboradores e maior vida útil aos equipamentos.

A planta da Henlau possui 5.000 m², sendo 2.200 m² de área construída, situado no Distrito Industrial da cidade de Garça/SP.

Fica aqui o convite para conhecerem melhor a Henlau Química e se surpreender com os produtos que facilitam o dia a dia de qualquer pessoa ou indústria. Mais informações www.henlau.com.br

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.