Lucas Dias
18/02/2019
Garça ACIG 

ACIG realiza "Café com o Presidente" no dia 21 de fevereiro

Encontro vai definir ações que a Associação deve realizar ao longo do ano, como campanhas e cursos, além de informar sobre os serviços realizados

Na próxima semana, mais precisamente na quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) realiza mais uma edição do “Café com o Presidente”. Como sempre, as expectativas são as melhores possíveis e o objetivo, desde a primeira edição, está em melhorar a economia da cidade, através de ações que fortaleçam o comércio e a indústria local.

Conforme explicado pelo gerente da associação, Fábio Dias, a cada novo encontro uma pauta que vem ao encontro das necessidades dos comerciantes e que também atenda às expectativas de consumidores de Garça e região.

“É um momento que, de forma casual, todos conversam com o presidente e podem discutir problemas pertinentes ao cotidiano de cada um, problemas que se forem solucionados trazem benefícios para a cidade como um todo”, falou o gerente.

Conforme colocou Dias, o “Café com o Presidente” foi instituído por João Francisco Galhardo e na próxima semana realiza sua quarta edição.

No encontro da próxima quinta-feira, a pauta tratará sobre as ações que a Associação deve realizar ao longo do ano, como campanhas e cursos, além de informar sobre os serviços realizados.

“Nesse encontro vamos definir as campanhas, os cursos e as palestras que serão realizadas ao longo do ano. Será um momento importante, pois juntos, Acig e associados, poderemos definir aquilo que é melhor para todos, ou para a maioria, visto que nem sempre se consegue unanimidade. O importante é que as decisões acontecem em conjunto e isso é muito importante”, falou Galhardo.

No último encontro, realizado em outubro do ano passado, a presença massiva dos comerciantes, mostrou a importância do evento e resultou na realização de uma campanha natalina embasada na união.

“O Café com o Presidente é um encontro necessário, que acontece de forma casual, com o propósito de discutir ações pontuais. É um momento em que todos colocam seu posicionamento diretamente juntos podemos buscar soluções”, disse Galhardo.

“O que se espera é que os lojistas tragam ideias e que juntos possamos discuti-las. Toda ideia é bem-vinda, principalmente quando o objetivo é revitalizar o comércio. Ninguém aqui tem pensamento exclusivo no bem estar do comerciante. Um comércio revitalizado gera renda, propicia a circulação de divisas, traz emprego, melhora as questões sociais”, frisou Dias.

O gerente lembrou que as campanhas e, principalmente os cursos e palestras realizados pela Acig, buscam a capacitação do empreendedor, visando agregar conhecimento e valor nos trabalhos realizados.

“Sempre visamos a capacitação, a melhoria do serviço e os associados poderão apontar aquilo que desejam, qual curso querem, qual a maior necessidade”, falou ele.

Segundo Dias, no encontro de quinta-feira, também será apresentada aos presentes à campanha digital, que é uma nova modalidade de campanha e que vem movimentando o segmento.

“São vários os pontos que estaremos discutindo, num ambiente descontraído. Será também um momento de falarmos sobre os muitos serviços que a Associação realiza e que estão à disposição dos associados e da comunidade”, falou Dias.

O encontro se dará no auditório da Acig, com início marcado para às 7h32 e é importante que os interessados não se atrasem.

“Seremos pontuais para o início do encontro que deve terminar por volta das 9 horas”, falou o gerente.

Mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone (14) 3471-0480.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.