Lucas Dias
15/02/2019
Garça ACIG 

Comércio fica aberto amanhã até o meio dia

Fevereiro caminha para o final e amanhã, dias 16, terceiro sábado do mês, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia.

Fevereiro caminha para o final e amanhã, dias 16, terceiro sábado do mês, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia.Com o foco, ainda na venda de material escolar e, agora, de produtos que visam o Carnaval, alguns comerciantes estendem o horário até às 13 horas, mas é bom que os consumidores não contem com a sorte.

Conforme colocou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, existe sempre a expectativa de movimento, mas já é sabido que o maior fluxo é registrado nos dois primeiros sábados do mês.

“Chegamos à metade do mês de fevereiro. Ainda é forte o movimento na área de material escolar, mas alguns lojistas já mudaram o foco. Uns para a promoção das roupas de verão, e outros em artigos carnavalescos. Perdemos a tradição dos bailes carnavalescos, das matinês e até do carnaval de rua, mas muitos ainda compram as serpentinas, as máscaras, os confetes”, falou o gerente.

Mesmo com as chuvas dos últimos dias e o vento fresco dos finais de noite e das manhãs, as altas temperaturas ainda devem ser responsáveis por grande movimento nas sorveterias e estabelecimentos do gênero.

“Mesmo com a crise que muitos falam e que ainda nos preocupa, o movimento no comércio, aos sábados, tem se mostrado além das expectativas e isso muito nos anima”, falou o gerente.

Vale lembrar que o setor de supermercados tem horário diferenciado de funcionamento.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.