Lucas Dias
22/02/2019
Garça ACIG 

Comércio garcense fica aberto até o meio dia amanhã


Amanhã, último sábado do mês, dia 23 de fevereiro, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia, como rotineiramente acontece.

Anúncio

Amanhã, último sábado do mês, dia 23 de fevereiro, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia, como rotineiramente acontece.

Alguns comerciantes estendem o horário até às 13 horas, mas é bom que os comerciantes não contem com a sorte e como coloco o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, o movimento para o carnaval deve ditar algumas regras neste final de semana.

“Não temos a tradição de Carnaval de rua, e até os clubes estão deixando de lado a realização dos bailes carnavalescos, mas ainda assim os artigos carnavalescos chamam a atenção. Muitos consumidores compram as serpentinas, as máscaras e isso deve movimentar as vendas no ramo”, disse o gerente.

A expectativa agora é que amanhã o movimento no comércio supere as expectativas e que o empresário garcense encontre meios para fazer ao diferente e atrair o consumidor.

O setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.