Lucas Dias
26/02/2019
Garça 

Educação divulga análise dos pedidos de transporte escolar realizados no dia 15 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira, dia 25, mais uma lista de estudantes autorizados a utilizarem o transporte escolar em 2019.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira, dia 25, mais uma lista de estudantes autorizados a utilizarem o transporte escolar em 2019. Os pedidos foram realizados no dia 15 de fevereiro e também foram divulgadas as solicitações indeferidas. Trata-se de uma responsabilidade do Estado de São Paulo, que decidiu não mais transportar os adolescentes que moram menos de dois quilômetros das escolas.
É importante destacar que a Prefeitura de Garça está assumindo os custos do transporte para todos os alunos que moram de 1,5 km até 1,9 km das escolas, totalizando 592 alunos, com investimento no ano de R$ 400 mil. Os adolescentes que tiveram o endereço divergente, com problema com o cadastro, devem ir até a Secretaria de Educação para verificação.
Os alunos que tiveram os pedidos autorizados podem ir até a Raptur para fazer a carteirinha, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou aos sábados, das 8h às 12h, na Rua João Correia Leite de Moraes, em frente à quadra da Emei Victor Hugo Guanaes de Freitas.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.