Educação divulga sétima e oitava listas de alunos autorizados a utilizar o transporte
Na última sexta-feira, dia 1.º de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação divulgou duas novas listas de alunos autorizados a utilizar o transporte (sétima e oitava lista).
Na última sexta-feira, dia 1.º de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação divulgou duas novas listas de alunos autorizados a utilizar o transporte (sétima e oitava lista). Nas duas novas listas há alunos de várias unidades escolares. As listas são divulgadas conforme a secretaria finaliza as análises. É importante lembrar que para ter direito ao transporte, é necessário que o aluno resida no mínimo dois quilômetros da escola e não tenha outra escola da mesma modalidade de ensino mais próxima. Todos os pedidos estão sendo analisados, respeitando as normativas da Diretoria de Ensino de Marília.
Quem fez a inscrição na Secretaria Municipal de Educação no mês de dezembro de 2018 ou nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, deve verificar se o nome já se encontra na lista. Quem não fez a inscrição, deve procurar a secretaria, visto que, segundo divulgado, na quinta-feira, dia 31 de janeiro, foi reaberto prazo para cadastro. Se o nome não estiver na lista, os estudantes devem aguardar a divulgação de outras listas nos próximos dias. Agora, se o nome já estiver na lista, o aluno deve ir com um responsável até a garagem da empresa Raptur para fazer a carteirinha conforme informações abaixo.
O horário de atendimento será das 08h às 18h, sem intervalo para almoço. Aos sábados, das 8h às 12h.
Garagem da Raptur: Rua João Correia Leite de Moraes, em frente à quadra da Emei Victor Hugo Guanaes de Freitas.
Observação: Não haverá custo algum para fazer a carteirinha
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.