Lucas Dias
12/02/2019
Garça 

Empresário garcense é vítima de latrocínio: cidade está em choque

No início da tarde de ontem, 11, infelizmente o empresário garcense Flávio José Vieira foi vítima de latrocínio. O empresário foi baleado defronte o prédio da Caixa Econômica Federal, quando um indivíduo armado tentou lhe roubar o malote.

No início da tarde de ontem, 11, infelizmente o empresário garcense Flávio Vieira foi vítima de latrocínio. O empresário foi baleado defronte o prédio da Caixa Econômica Federal, quando um indivíduo armado tentou lhe roubar o malote.

Flávio foi rendido por um homem (citado como forte) e reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com o indivíduo.

Imagens divulgadas nas redes sócias mostram o momento da luta corporal e o barulho de três estalidos que podem ser os tiros, pelo menos dois projéteis acertaram Flavio. O bandido fugiu, levando o malote, e o empresário garcense ficou caído na rua, com grande perda de sangue.

Informações apontaram que seriam dois criminosos e que os mesmos fugiram em uma motocicleta.

Flávio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.

De acordo com sargento Telles do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local o empresário estava sem os sinais vitais, em parada cardiorrespiratória sendo feito o transporte imediato até a UPA.

“Ele estava no solo, sem sinais vitais, com uma hemorragia severa. O que pudemos perceber foi um ferimento clavicular, provável arma de fogo, e ele tinha um ferimento lacero em uma das pernas, mas não sabemos como esse ferimento resultou. Ele perdeu muito sangue. Fizemos hemostasia e reanimação cardiorrespiratória”, disse o sargento.

De acordo com o divulgado, o empresário foi alvejado próximo do pescoço e foram disparados dois tiros, sendo que o primeiro não teria acertado, enquanto que o segundo foi na altura do pescoço.

Equipe da Polícia Militar, segundo divulgado, passou pelo local e até tentou, sem sucesso, prender os bandidos que fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Civil imediatamente entrou no caso iniciando as investigações. Num primeiro momento serão analisadas câmaras instaladas na região, com objetivo de identificar o assassino.

Na tarde de ontem o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a cidade auxiliando na operação.

O crime chocou a cidade e os familiares ficaram desolados.

Flávio Vieira é irmão do conhecido Chico Vieira e há muito tempo estava à frente da Lotérica Matriz.

Câmeras de segurança flagram os dois assaltantes que assassinaram o dono de lotérica. Todo o efetivo da Polícia Militar se voltou para a captura dos dois assaltantes que por volta das 14 h assaltaram Flávio Vieira. A moto utilizada pelos bandidos foi localizada na noite de ontem, no Jardim Paineiras. Qualquer informação pode ser feita de forma anônima pelo 190.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.