Lucas Dias
20/02/2019
Garça 

Marcão propõe voto de repúdio contra diretor do Iapen

Pedro Santos afirma que repúdio não pode se destinar as pessoas, é o máximo do negativo para uma pessoa, segundo ele

Em mais um capítulo do assunto Iapen (Instituto de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Garça), na noite de segunda-feira, 18, o vereador Marcão do Basquete (PROSS) apresentou requerimento solicitando um voto de repúdio ao Diretor Superintendente da instituição.

“Solicito um voto de repúdio ao Diretor Superintendente do IAPEN pela gestão temerária dos recursos desta importante autarquia, colocando em risco o futuro do funcionalismo público municipal, uma vez que das últimas contas julgadas, duas foram julgadas irregulares, e as demais com constantes apontamentos de intermináveis falhas contábeis, gerando, segundo o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, um caos generalizado”, colocou ele.

Antônio Franco dos Santos Bacana (PSB) pediu voto em apartado.

“Nossas moções e requerimentos, precisamos ter muito cuidado. Repúdio, fui repudiado aqui e é uma coisa muito pesada. É a Casa de Leis levando o máximo do negativo para uma pessoa. Não acho que é motivo para repúdio. Não é um lixo, não é um mal para a sociedade. Recebi um voto de repúdio e quem colocou foi o vereador Wagner que hoje é presidente da Casa. Ele me deu um voto de repúdio porque troquei o diretor da Casa, mas ao assumir, ele o manteve”, desabafou Pedro Santos (PSD) lembrando as agruras sentidas ao receber o repúdio dos pares da Casa de Leis.

No final, apenas o vereador Marcão se manteve favorável ao requerimento, que era de sua autoria. Todos os demais foram contrários ao repúdio ao

Diretor Superintendente do IAPEN.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.